Quarta-Feira, 01 de Outubro de 2014 Diário Oficial Fale Conosco

20/11/2013 - 15:47
EVENTOS CULTURAIS MARCAM O FIM DE ANO NA CASA DA CULTURA EM TELêMACO BORBA

Uma Agenda Cultural foi preparada pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER), especialmente para o Final de Ano.

Segundo a organização, haverá atrações para todos os gostos. "Nossa equipe preparou tudo com muito carinho, esperamos que a comunidade prestigie os eventos, com entrada franca no Teatro da Casa da Cultura", afirma o secretário de Cultura João Alfredo Tibúrcio Netto (Keko).

O prefeito Luiz Carlos Gibson, apreciador da cultura telemaco-borbense, será presença garantida durante as apresentações agendadas.

"Queremos mostrar o resultado dos trabalhos realizados, lembrando que os cursos que acontecem aqui na Casa da Cultura não têm nenhum custo para os alunos. É importante que a comunidade participe, prestigie e aproveite as oportunidades ", relata Tereza Gonçalves, chefe da Divisão de Cultura.

Eventos

No dia 21 de novembro, quinta-feira, às 20 horas, haverá a apresentação dos alunos da Banda Marcial de Telêmaco Borba sob a direção do maestro Eliabe Kretschanan .

Os alunos do Curso de Violão da Casa da Cultura do professor Danny Wandré mostrarão seus conhecimentos adquiridos no dia 30 de novembro, sábado, às 20 horas.

O Teatro terá seu espaço, dia 01º de dezembro às 17 horas, com a apresentação do Grupo de Teatro ARTeiros da Casa da Cultura com a coordenação de Tereza Gonçalves.

Outro grande momento está marcado para os dias 06 e 07 de dezembro, às 20 horas, com a apresentação da Escola de Dança e Ballet da Casa da Cultura com os professores Renan Castellón e Maria Amaral.