Sábado, 20 de Setembro de 2014 Diário Oficial Fale Conosco

1/3/2013 - 15:07
ASSESSOR DA MINISTRA GLEISI ASSEGURA APOIO A TELêMACO BORBA

Nesta quinta-feira (28) esteve em Telêmaco Borba João Barbiero, assessor parlamentar da ministra-chefe da Casa Civil Gleisi Hoffmann.

Acompanhado pelo empresário de Comunicação Márcio Luiz Martins, se reuniram, nas dependências do Paço das Araucárias, com o prefeito Luiz Carlos Gibson e o secretario geral de Gabinete Altamir Ramos.

Em nome da ministra, João se colocou a inteira disposição do Município em tudo que se refere a projetos relacionados ao Governo Federal.

Outro importante quesito diz respeito à retomada das obras do Conjunto Residencial Atlântico, no bairro Rio Alegre, com 232 apartamentos.

Os serviços deverão reiniciar no prazo de 30 dias e a obra ficará pronta, possivelmente, neste primeiro semestre de 2013.

A notícia foi endossada pelo superintendente da Caixa Econômica Federal de Ponta Grossa Luis Henrique Borgo.

A Ordem de Serviço para construção do Conjunto Residencial Atlântico no Bairro Rio Alegre foi assinada em 5 de janeiro de 2011 e a construção estava sob a responsabilidade da empresa Habitel Engenharia, porém os trabalhos foram paralisados.

As unidades fazem parte do Programa "Minha Casa, Minha Vida", parceria com o Governo Federal e a Caixa Econômica, e o investimento aproximado é na ordem de R$ 10,5 milhões. O Residencial Atlântico destina-se ao atendimento de famílias com renda mensal de até R$ 1.600,00.