22/6/2012 - 15:08
MMA – GABRIEL MIRANDA TEM DESAFIO MARCADO PARA O DIA 30 EM CURITIBA

O lutador Gabriel Miranda, conhecido no meio do MMA como Gabriel Fly (CM System), se prepara para mais um grande evento esportivo em sua promissora carreira.

O desafio será pela 16ª Copa Strikers House em Curitiba, no dia 30 de junho (sábado), contra Carlos "Catarina" (China Fight)

Gabriel vem treinando forte para sua quarta luta de MMA, considerada uma das mais difíceis de todas, uma vez que irá enfrentar um adversário mais graduado no Jiu Jitsu (faixa marrom) e no Muay Thai (faixa preta).

O preparo e a determinação fortalecem a confiança do jovem talento telemacoborbense. "Estou focado e fazendo um bom trabalho com o pessoal todo aqui na CM System. Só tem casca grossa aqui e com o retorno de mestre Cristiano Marcello que estava em Las Vegas lutando pelo UFC a galera ficou mais motivada, pois agora as portas estão abertas para a nossa equipe no maior evento de MMA do mundo o UFC. Agora é só continuar fazendo o trabalho correto e estar preparado para quando a oportunidade chegar", avalia Miranda.

"Respeito às qualidades do meu oponente, mas vou mostrar para que vim, manter o meu foco, meu objetivo que é honrar a Deus acima de todas as coisas e lutar pela minha família e todos os que têm acreditado em meu trabalho", ressalta Miranda.

O lutador da capital do papel não promete vitória, mas muita dedicação dentro do octógono, força que garante encontrar no apoio que recebe. "Agradeço ao apoio fundamental que sempre recebo de meus pais, irmã, namorada, aos meus amigos e meu patrocinador Nutrilatina Age. E que seja feita a vontade de Deus em minha vida", finaliza confiante Gabriel Miranda.