26/1/2008 - 12:37
LUTO - MORRE O PAI DO PREFEITO DE TELêMACO BORBA

O pai do prefeito Eros Danilo Araújo, Durvalino Brás Araújo, 84 anos, morreu na tarde de hoje (23), de complicações renais e cardíacas. O corpo será velado e sepultado na cidade de Faxinal, cerca de 90 quilômetros de Telêmaco Borba.

Seu Durvalino tinha insuficiência renal grave, além de problemas cardíacos. Natural de Minas Gerais, era comerciante e possuía uma sapataria em Faxinal, no Norte do Paraná. Além do filho prefeito de Telêmaco Borba, deixa a viúva Terezinha de Jesus Araújo e mais seis filhos, três homens e três mulheres.

TRISTEZA

O começo do ano também foi de lamento para o vice-prefeito Pedro Slonikarz. Dia 17 de janeiro perdeu a mãe Helena Slonikarz, 90 anos, por falência múltipla dos órgãos. Natural de Marechal Mallet, escolheu a cidade telemacoborbense onde viveu 58 anos. Ela foi sepultada no Cemitério Municipal São Marcos, viúva, deixou quatro filhos homens e duas mulheres.