20/10/2010 - 17:43
8º. SEMINáRIO BINACIONAL DE GESTãO PúBLICA MUNICIPAL/ÉVORA PORTUGAL - PREFEITURA DE TB RECEBE CONVITE ESPECIAL PARA PARTICIPAR E OBTER CONDECORAçõES

Exatamente por isso, o chefe do Executivo pede licença à Câmara de TB de 12 a 21 de novembro

A empreendedora Administração do Executivo no Município de Telêmaco Borba recebeu um convite especial para participar do 8º. Seminário Binacional de Gestão Pública Municipal, em Évora, Região de Alentejo, Portugal, de 12 a 21 de novembro, quando também receberá diploma e medalha de Destaque Luso-Brasileiro. Nesta quarta-feira (20), o prefeito Eros Araújo encaminhou pedido de licença para a Câmara Municipal de Telêmaco Borba, durante os dias programados para o evento. Assume o comando da Prefeitura interinamente, o vice-prefeito Ede Pukanski. O 8º. Seminário Binacional é promovido e organizado pelo Instituto Ambiental Biosfera, Guanandi Instituto de Renovação Social (GIRS) e Tordesilhas. Na agenda técnica, o seminário inclui criteriosa programação de palestras e mesas redondas, discussões e debates, além de visitas técnicas a projetos.

O chefe do Executivo Telemacoborbense deverá integrar a delegação de prefeitos, parlamentares e demais autoridades brasileiras e a sessão solene ocorrerá no Auditório da Câmara Municipal de Évora, contando com inúmeras autoridades brasileiras e portuguesas, na cidade-modelo portuguesa devido às políticas públicas e diretrizes governamentais, especialmente de qualidade de vida, de planejamento urbano, infraestrutura, meio ambiente, saneamento, educação, cultura, saúde, esporte, bem-estar social, transporte, segurança pública, turismo, tecnologia da informação e responsabilidade social.

Fotos de arquivo Luiz Fernando Silva