Quinta-Feira, 13 de Dezembro de 2018 Diário Oficial Fale Conosco
Buscar todas as notícias

3/9/2010 - 10:40
GABRIEL MIRANDA RECEBE VOTO DE CONGRATULAçõES DA ASSEMBLéIA LEGISLATIVA

O atleta de Jiu-Jitsu Gabriel Miranda de Telêmaco Borba recebeu no dia 19 de agosto da Assembléia Legislativa do Estado do Paraná, Voto de Congratulações.

A iniciativa é uma forma de prestar reconhecimento oficial ao atleta, natural da Capital do Papel, que no dia 15 de agosto sagrou-se Campeão Paranaense de Jiu-Jitsu em Curitiba.

"Agradeço a Deus, a Assembléia Legislativa do Paraná, por reconhecerem meu trabalho ao qual me dedico com total entrega. Enalteço o apoio da minha família, ao treinador o professor Danilo Rodacki e ao preparador físico Tiago Lacerda que tem feito o máximo por mim", frisa Gabriel.

O atleta mantém seu ritmo de treinamentos para participar, dia 12 de setembro (domingo) em Santo Antônio da Platina da Copa Paraná de Jiu-Jitsu.

Em novembro Gabriel Miranda enfrentará o desafio maior, a disputa do Sulamericano em Florianópolis, Santa Catarina e o Sul Brasileiro em Curitiba.

O Jiu-Jitsu é uma arte marcial que utiliza alavancas e pressões para derrubar, dominar e submeter o oponente, tradicionalmente sem usar golpes traumáticos. Usa-se a força (própria e, quando possível do próprio adversário) em alavancas, o que possibilita que um lutador, mesmo sendo que menor que o oponente, consiga vencer.



Últimas Notícias

  • Vagas disponíveis na Agência do Trabalhador – 04/09/2017
  • Gabriel Fly Miranda vence mais uma luta no MMA
  • Prefeitura realizará Leilão de veículos, sucatas, máquinas e equipamentos inservíveis
  • Telêmaco Borba é campeão de Futsal Masculino nos 30º Jogos da Juventude em Ivaiporã
  • EFC e SEJA sagram-se campeões da Taça Cidade de Futsal 2017
  • Buscar todas as notícias
    Imprimir