1/9/2017 - 17:41
GABRIEL FLY MIRANDA VENCE MAIS UMA LUTA NO MMA

Gabriel Fly Miranda de Telêmaco Borba, da equipe CM System, continua sendo um dos grandes destaques no MMA pelo Brasil, na categoria até 70 quilos.

O jovem atleta venceu mais uma luta em sua carreira. Foi no último sábado (26), no evento da AFT Explosion Brasil, em Curitiba, na Arena Piacom, quando derrotou o rival por finalização (triângulo), João Alves da equipe Team Vieira, logo com um minuto e 13 segundos do primeiro round.

" Agradeço a Deus, a minha família, a equipe e a todos que estão sempre junto comigo nessa caminhada no esporte", afirma Fly.

O lutador tem novo compromisso marcado para o dia 7 de outubro em Minas Gerais. "O bonde não para. Esta será uma Super Luta contra o número 1 do Ranking Nacional no melhor evento de Minas Gerais. Estarei pronto para dar o show que o evento merece e buscar mais uma vitória", finaliza Gabriel.

Foto (1º Round) – Gabriel Fly celebra mais uma vitória em sua carreira, a luta foi em Curitiba, no dia 26 de agosto, vitória por finalização.