Terça-Feira, 18 de Junho de 2019 Diário Oficial Fale Conosco

1/9/2017 - 13:43
EFC E SEJA SAGRAM-SE CAMPEõES DA TAçA CIDADE DE FUTSAL 2017

Em noite decisiva, na quarta-feira (30), no Ginásio de Esporte Furtadão, com a presença do prefeito de Telêmaco Borba, Dr. Marcio Matos, foram conhecidos os campeões da categoria livre e veterano da Taça Cidade de Futsal 2017.

Na categoria livre o EFC conquistou o título ao derrotar o Joia por 3 a 1.

Na preliminar, o SEJA venceu de goleada o Clube dos 60, 4 a 0 e também conquistou o título.

No feminino Arena Futsal terminou como primeira colocada.

O prefeito Dr. Marcio e a chefe da Divisão de Esportes Márcia Kéty fizeram a entrega da premiação aos melhores classificados.

A Taça Cidade de Futsal foi realizada pela Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação.

Foto (Samuel Carneiro/SMCER) – EFC, após vencer o Joia na final, conquista o título da Taça Cidade 2017.