Sábado, 19 de Outubro de 2019 Diário Oficial Fale Conosco

30/8/2017 - 15:36
SERVIDORES DO CCJ PASSAM POR CAPACITAçãO SOBRE COMPORTAMENTOS NA ADOLESCêNCIA

Os servidores que trabalham no Centro de Convivência da Juventude (CCJ) passaram na segunda-feira (28) por uma capacitação denominada Comportamentos na Adolescência.

A atividade foi ministrada pela psicóloga do Serviço de Acolhimento da Secretaria Municipal de Assistência Social da Prefeitura Sidneia Aparecida Cruz Catanio. Ela considerou o trabalho produtivo porque a equipe interagiu e se identificou com o tema.

Para a coordenara do CCJ, Édina Feitosa, a capacitação foi importante pois auxiliará aos servidores prestar o atendimento adequado nas questões relacionadas ao comportamento dos jovens em suas faixas etárias.

Foto – Capacitação sobre o comportamento dos adolescentes abrangeu todos os servidores do CCJ.