Terça-Feira, 19 de Novembro de 2019 Diário Oficial Fale Conosco

30/8/2017 - 14:20
INSCRIçõES PARA O VESTIBULAR DO CURSO DE DIREITO DA UEPG EM TB INICIARãO DIA 8 DE SETEMBRO

Estarão abertas a partir do dia 8 de setembro as inscrições para o Vestibular de Verão 2017 para o Curso de Direito da UEPG, Campus de Telêmaco Borba, período noturno, para constituição da primeira turma com 50 vagas disponíveis. O curso foi autorizado recentemente pelo governador Beto Richa.

De acordo com o site da UEPG, o curso terá a duração de cinco anos (3.990 horas) com início a partir de 2018.

As provas serão aplicadas nos dias 10 e 11 de dezembro.

Pelo convênio firmando entre Governo do Estado e Prefeitura de Telêmaco Borba, caberá à UEPG conduzir toda a parte didático pedagógica, coordenação e gestão do curso e do campus no município.

Ao município caberá o fornecimento de transporte aos professores; manutenção do espaço físico do campus, incluindo laboratórios, suprimento de acervo bibliográfico e aquisição e manutenção de equipamentos e rede de comunicação informatizada; contratação de pessoal de apoio à manutenção do curso; além de outras despesas que possam surgir no transcurso do convênio, conforme já especificado em convênios firmados e renovados anteriormente para a oferta de outros cursos no Campus de Telêmaco Borba.

A Capital do Papel possui o primeiro campus avançado da instituição implantado no ano de 1984, marcando um período de expansão da UEPG.

Foto (arquivo) – Campus da UEPG em Telêmaco Borba terá o primeiro vestibular para o Curso de Direito, inscrições iniciam dia 8/9.