Terça-Feira, 21 de Janeiro de 2020 Diário Oficial Fale Conosco

30/8/2017 - 13:36
CAMPEõES DA TAçA CIDADE 2017 SERãO CONHECIDOS NA NOITE DESTA QUARTA (30)

Duas equipes vão soltar o grito de "é campeão" na noite desta quarta-feira (30) no ginásio Furtadão, onde acontecem as finais da Taça Cidade de Futsal 2017 nas categorias livre e veterano.

O evento é promovido pela Prefeitura por intermédio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER).

No primeiro jogo, às 19h30, acontecerá a final do veterano, entre SEJA e Clube dos 60.

No segundo jogo, as 20h30, haverá a decisão da categoria livre entre Joia e EFC.

No feminino o campeão já está conhecido, trata-se da Arena Futsal.

A Taça Cidade de Futsal iniciou no dia 07 de julho com três categorias: livre, veterano e feminino.