Quinta-Feira, 12 de Dezembro de 2019 Diário Oficial Fale Conosco

29/8/2017 - 17:24
TB GARANTE VAGA NA SEMIFINAL DOS 30º JOJUPS

O futsal masculino de Telêmaco Borba está classificado para a semifinal da 30ª edição dos Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPs), Divisão B, realizados em Ivaiporã.

O time treinado pelo professor Anderson Valério venceu bem seus três compromissos e está qualificado para a Divisão A do ano que vem.

Na primeira fase, na estreia no sábado (26) a seleção telemacoborbense estreou com goelada diante de Jaguapitã, 6 a 1 e na segunda-feira (28) goleou a equipe de Missal pelo placar de 6 a 2.

Nesta terça-feira (29), pelas quartas de final, nova vitória, 6 a 3, sobre Rancho Alegre do Oeste.

Outro semifinalista é Rio Branco do Sul que se classificou ao golear Francisco Beltrão, por 6 a 1 e garantir vaga para o Divisão A do ano que vem.

Os Jogos da Juventude do Paraná são promovidos pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria do Esporte e Turismo, com apoio do município de Ivaiporã e parceria com as prefeituras das cidades participantes.

Foto – Telêmaco Borba volta a Divisão A nos JOJUPs para 2018.