Terça-Feira, 19 de Novembro de 2019 Diário Oficial Fale Conosco

25/8/2017 - 14:45
SMCER ESTá COM INSCRIçõES ABERTAS PARA A ESCOLINHA MUNICIPAL DE BASQUETE

A Prefeitura através da Secretaria Municipal de Cultura e Esportes e a Divisão de Esportes informa que se encontram abertas as inscrições para a Escolinha Municipal de Basquete na faixa etária dos 10 aos 16 anos de idade.

De acordo com a chefe da Divisão de Esportes, Márcia Kety, as aulas acontecem as quartas e sextas-feiras no Ginásio de Esportes da Bela Vista, no horário das 13h30 às 15h30 para o feminino e das 15h30 às 17h30 para o masculino.

Os interessados devem comparecer ao ginásio no horário dos treinamentos com o pai ou responsável para efetivar a inscrição.

As aulas são ministradas professor Alexandre Sikorski e a participação na escolinha é totalmente gratuita.