Quinta-Feira, 14 de Novembro de 2019 Diário Oficial Fale Conosco

21/8/2017 - 9:46
COMUNICADO – SMOSP COMUNICA A REMOçãO DE áRVORES DA PRAçA DA CASA DA CULTURA

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SMOSP), por meio da Divisão de Serviços Públicos, comunica que nesta segunda-feira (21) será iniciada a remoção de algumas árvores que estão localizadas na Praça da Casa da Cultura.

As árvores estão localizadas no passeio, próximas ao meio fio, prejudicando o calçamento e a manta asfáltica, além do perigo por estarem em baixo da rede de alta tensão (linha viva).

Elas serão removidas para implantação do novo calçamento que já está sendo construído, e faz parte da revitalização da Praça da Casa da Cultura.

As espécies retiradas serão substituídas por outras espécies que deverão ser plantadas no interior da Praça.