O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Telmaco Operrio busca reabilitao diante do Roma em Apucarana
24 de Março 2014
Highslide JS
O treinador do Telmaco Operrio, Silvio Pereira, inicia a semana com um trabalho forte, na busca da reabilitao, no Campeonato Paranaense Sub 18 em Apucarana, diante do Roma.
O compromisso est marcado para o prximo sbado, 29 de maro, s 16 horas, no estdio municipal Olmpio Barreto.
A equipe da Capital do Papel perdeu na estreia para o Junior Team de Londrina, por 4 a 0, em jogo realizado no domingo, 23 de maro, no estdio Minicentro Esportivo.
A equipe de Telmaco Borba est no Grupo C, ao lado de Junior Tem (Londrina), Roma (Apucarana) e Maring.
REGULAMENTO
De acordo com o regulamento da FPF, so trs grupos (A, B e C) com 4 equipes, totalizando 12.
Classificam-se os dois primeiros de cada grupo para a prxima fase da competio.
SEM 10 TITULARES
A equipe telemacoborbense poder ter, praticamente, fora mxima para o compromisso em Apucarana.
No confronto, que perdeu para o Junior Team, 10 atletas no tiveram condies de jogo em face da documentao no estar completa na Federao.
PRXIMOS JOGOS DO TELMACO OPERRIO
29/03/2014 16h- Roma Apucarana x Telmaco Operrio Estdio Olmpio Barreto
05/04/2014 16h Telmaco Operrio x Maring Estdio Minicentro
12/04/2014 16h Telmaco Operrio x Roma Estdio Minicentro