O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Municpio analisa pedido da ANEEL para nova usina na regio
09 de Fevereiro 2012
Highslide JS
O Poder Executivo reuniu o secretariado e o representante da Cmara Municipal, vice-presidente Sergio Souza Bueno, nesta quarta-feira (8) para apresentar a solicitao da Agncia Nacional de Energia Eltrica (ANEEL) para o empreendimento de mais uma Usina Hidreltrica no Municpio, a Usina Hidreltrica de Telmaco Borba (UHE Telmaco Borba).
H uma solicitao da ANEEL para a avaliao de construo do empreendimento que abrange os municpios de Telmaco Borba, Imba e Tibagi.
O Executivo est estudando a proposta e deve ampliar o debate apresentando a todos os membros da Cmara de Vereadores e posteriormente realizar audincias pblicas para ento emitir um parecer oficial.
Participaram da apresentao, no Gabinete da Prefeitura, o prefeito Eros Danilo Arajo, o vice-presidente da Cmara, vereador Srgio de Souza Bueno, os secretrios municipais Idever Lacerda (Gabinete), Irineu Gobo (Administrao), Celso Burakovski (Controladoria), Paulo Rogrio Ferreira (Procuradoria Jurdica), Amauri Pukanski (Cultura e Esporte), professora Claudicia Nievola (Educao), Ricardo Arcanjo (Sade).

a galeria esta vazia!

Protocolo Geral