O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

V Femint - Festival de Msica e Interpretao movimenta TB
10 de Agosto 2011
Highslide JS

A quinta edio do Festival de Msica e Interpretao (Femint) premiou no ltimo sbado (6), os melhores concorrentes nas Categorias de Composio e Interpretao, e nos Estilos MPB e Sertanejo.
A competio foi realizada em quatro etapas, divididas em duas Eliminatrias, uma Semifinal e a Finalssima, reunindo um pblico aproximado de duas mil pessoas nos quatro dias do evento.
O Festival contou com a presena de torcidas organizadas que incentivaram os candidatos na disputada pelas melhores colocaes.
A avaliao dos candidatos foi feita por um jri tcnico, e dois jurados especiais, convidados em cada etapa do Festival. O jri tcnico contou com profissionais da msica e da comunicao.
O secretrio de Cultura, Esporte e Recreao, Amauri Pukanski, enalteceu o valor artstico dos talentos locais, em especial dos candidatos do Festival que mostraram um espetculo de musicalidade e criatividade. Outro ponto destacado pelo secretrio foi o apoio e o prestgio do pblico que compareceu todas as noites para acompanhar as apresentaes.

Os vencedores receberam trofus de design exclusivo alusivo ao Festival deste ano, com a denominao de Trofu Gomarbica. O nome uma homenagem ao grande radialista, msico e compositor (Serafim Colombo Gomes) que elevou o nome do municpio pela primeira vez no cenrio da msica sertaneja nacional.

Patrocinadores
A Comisso Organizadora do Festival agradece a participao dos patrocinadores, que colaboraram com os prmios do Festival. so eles, Sicoob, Forest Papers, Technomade, Mecnica Pcolli, Som & Music, Relojoaria Omega, Madeiras Guamiranga, Supermercado Barateiro, Cravo e Canela Pes e Confeitos e Vale do Tibagi Servios Florestais Ltda.

Categoria Composio Sertaneja

3. Lugar - Msica: SERTANEJO FELIZ